Encontro regional da Plataforma Ceará 2050 na Universidade Federal do Cariri campus Juazeiro do Norte-CE

A Plataforma Ceará 2050, debateu no dia 28 de março, uma lista de projetos estratégicos que darão rumo ao desenvolvimento do estado nas próximas três décadas. O encontro aconteceu de 8h às 13h, na Universidade Federal do Cariri – campus Juazeiro do Norte. Grande parte da população da Região do Cariri, incluindo estudantes, professores, gestores, organizações da sociedade civil, instituições, participaram do encontro.

O Cariri abrange os municípios de: Campos Sales; Salitre; Araripe; Potengi; Assaré; Antonina do Norte; Tarrafas; Santana do Cariri; Nova Olinda; Altaneira; Farias Brito; Várzea Alegre; Caririaçu; Juazeiro do Norte; Crato; Granjeiro; Barbalha; Jardim; Missão Velha; Porteiras; Jati; Penaforte; Brejo Santo; Mauriti; Barro; Aurora; Milagres e Lavras da Mangabeira.

Confira as fotos clicando aqui.